Acha importante seu namorado divulgar o relacionamento nas redes sociais e frequentemente postar fotos?

1
anônimo
280
3a
Fotos de vcs juntos?

Sendo que ele sequer faz isso com outras pessoas na vida dele.

Pq esse aspecto é algo tão necessário para mulheres?

Exibir uma vida de casal
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
Atualmente parece que todo mundo quer se sentir celebridade, ser "influencer"...
anônima
3a
Jamais. Sou reservada, não gosto de nenhum tipo de exposição nas redes sociais
anônima
3a
Nunca fiz questão de exibir meu relacionamento, prefiro ser discreta e tá ótimo assim.
Olá! A parte de ficar frequentemente postando coisa, não precisa (eu mesma não fico postando fotos frequentemente, mesmo se estiver sozinha nelas) e até dizem que não é bom expor tudo do relacionamento pra toda a população do mundo sem critério. Mas seria interessante 1 foto no feed ou então algo escrito na bio, pra quem entrar no perfil saber que aquela pessoa não está solteira, portanto, pra não investir algo e/ou acabar sendo desrespeitoso(a).

(Isso sou eu, viu?!)
anônima
3a
Faz parte de assumir e oficializar o relacionamento. Para ambos do relacionamento é importante.
Se eu namorasse, não gostaria dessa exposição.
Não acho, não gosto de ninguém bisbilhotando a minha vida, portanto, não dou lugar para que aconteça.
Ps: sem contar que isso pode atrair ex - tá repreendido.
eles respondem
7
Eu acho difícil alguma mulher dizer a verdade para você, principalmente na Internet, onde elas se sentem livres para usar e abusar da própria falta de autoconhecimento.
A exposição em relacionamento para uma mulher é importante porque elas estão constantemente competindo com outras mulheres e com o que elas já foram um dia, demonstrar para outras pessoas que ela tem uma namorado invejável é uma desses recursos que faz outras mulheres sentirem inveja. Isso também explica um pouco porque mulher é tão exigente na hora se escolher um parceiro.
anônimo
3a
Lógico
Assim o amante tem que ficar escondido
anônimo
3a
Assumir nas redes sociais é mandatório sim.
Ficar postando fotos eu acho exibicionismo. Mulher sente necessidade de fazer isso por competição própria, mas você tem que se impor e dizer que não ficará postando no seu se não quiser.
ia colocar só nos stories msm
Eu não gosto dessas frescuras
A regra é clara, se qualquer pessoa usava pouco ou quase nada das redes sociais antes de conhecer alguém, não vai ser agora que vai precisar começar a postar qualquer coisa lá só pra fazer média.

Acham que essas fotos de casais onde eles aparecem sorrindo e passando a imagem de que tudo é lindo e maravilhoso é tudo isso mesmo? De que adianta se depois fora das redes sociais ser uma bosta?
Acho totalmente desnecessário.