Fotos de vcs juntos?

Sendo que ele sequer faz isso com outras pessoas na vida dele.

Pq esse aspecto é algo tão necessário para mulheres?

Exibir uma vida de casal

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
14/01/2023 13h57
Atualmente parece que todo mundo quer se sentir celebridade, ser "influencer"...
anônima
14/01/2023 12h31
Jamais. Sou reservada, não gosto de nenhum tipo de exposição nas redes sociais
14/01/2023 13h13
Nunca fiz questão de exibir meu relacionamento, prefiro ser discreta e tá ótimo assim.
14/01/2023 13h22
Olá! A parte de ficar frequentemente postando coisa, não precisa (eu mesma não fico postando fotos frequentemente, mesmo se estiver sozinha nelas) e até dizem que não é bom expor tudo do relacionamento pra toda a população do mundo sem critério. Mas seria interessante 1 foto no feed ou então algo escrito na bio, pra quem entrar no perfil saber que aquela pessoa não está solteira, portanto, pra não investir algo e/ou acabar sendo desrespeitoso(a).

(Isso sou eu, viu?!)
anônima
14/01/2023 11h30
Faz parte de assumir e oficializar o relacionamento. Para ambos do relacionamento é importante.
14/01/2023 11h57
Se eu namorasse, não gostaria dessa exposição.
14/01/2023 13h43
Não acho, não gosto de ninguém bisbilhotando a minha vida, portanto, não dou lugar para que aconteça.
Ps: sem contar que isso pode atrair ex - tá repreendido.
eles respondem
14/01/2023 11h25
Eu acho difícil alguma mulher dizer a verdade para você, principalmente na Internet, onde elas se sentem livres para usar e abusar da própria falta de autoconhecimento.
A exposição em relacionamento para uma mulher é importante porque elas estão constantemente competindo com outras mulheres e com o que elas já foram um dia, demonstrar para outras pessoas que ela tem uma namorado invejável é uma desses recursos que faz outras mulheres sentirem inveja. Isso também explica um pouco porque mulher é tão exigente na hora se escolher um parceiro.
14/01/2023 11h22
Lógico
Assim o amante tem que ficar escondido
anônimo
14/01/2023 11h37
Assumir nas redes sociais é mandatório sim.
Ficar postando fotos eu acho exibicionismo. Mulher sente necessidade de fazer isso por competição própria, mas você tem que se impor e dizer que não ficará postando no seu se não quiser.
anônimo
14/01/2023 12h33
ia colocar só nos stories msm
14/01/2023 13h19
Eu não gosto dessas frescuras
14/01/2023 13h52
A regra é clara, se qualquer pessoa usava pouco ou quase nada das redes sociais antes de conhecer alguém, não vai ser agora que vai precisar começar a postar qualquer coisa lá só pra fazer média.

Acham que essas fotos de casais onde eles aparecem sorrindo e passando a imagem de que tudo é lindo e maravilhoso é tudo isso mesmo? De que adianta se depois fora das redes sociais ser uma bosta?
21/01/2023 12h54
Acho totalmente desnecessário.