Em menos de 24h, eles conseguem fotos, redes sociais do infeliz, pelo telefone rastreiam a localizam que estavam no momento do crime.
E mesmo assim somos assaltados e muitos sofrem tentativas de homicídio, porem nunca acham o infeliz que comete de delito.

Imagine quão eficiente seria quanto tiver tiroteio na favela, prender a favela para achar os participantes. a criminalidade cairia consideravelmente.

Vendo a policia com tanta eficiência para alguns casos, o que acham que falta para a policia trabalhar de forma efetiva sobre os bandidos que andam de fuzis e matam inocentes?

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/01/2023 11h44
O problema não é o crime mas quem os comete
14/01/2023 11h44
Tem que meter pau em bandido terrorista
Aproveita e já vacina esses velhos
anônimo
14/01/2023 11h45
Os imbecis bolsonaristas são tão burros que se filmam cometendo crimes.
Aí fica fácil né
anônimo
14/01/2023 11h50
Mas esses ai são mais fáceis de pegar msm