Sempre vejo o quanto o cão é amigo do homem mas nunca tive a experiência de criar um cachorro. Gostaria de saber a opinião de vocês, já passaram por alguma situação complicada?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
14/01/2023 12h49
Não. Fingi que estava desmaiada, eles só ficaram lambendo minha cara
anônima
14/01/2023 12h55
Onde o meu me salvou de um ataque cardiaco e da profunda tristeza de viver sem ele.

Estávamos no parCão da prefeitura que abriu no bairro, eu soltei ele ( é fechado), sentei no banco rente a grade limitadora, ele foi para baixo do banco, e quando vi ele sumiu do campo, gritei como louca desesperada por não ver ele no local, subi no banco para olhar se ele estava do lado fora aos gritos desesperados.
depois de muito tentar acha-lo com os olhos, avistei aquele ser pequenino a dez metros de mim e um metro de uma rua mega movimentada, desesperada gritei por ajuda, putz que ninguém olhava.
No desespero Gritei o nome com um nãooooo ( para ele não atravessar a rua)
Ele olhou para tras me avistou e voltou, nem consegui dormir com o que aconteceu, seria a maior tristeza da minha vida.
A prefeitura petista só faz trabalho porco, deixaram um vão entre o chão e cerca.
eles respondem
anônimo
19/01/2023 03h57
Ele me fez uma respiração boca a boca quando me afoguei na piscina.
14/01/2023 12h48
Sim. Perguntei pro meu amigo se estava tininduam, ele falou que não estava.
Meu cachorro foi e mordeu ele.
anônimo
14/01/2023 12h53
Não. Minha cachorra é toda mongoloide, deve ter algum problema na cabeça
anônimo
14/01/2023 13h01
Sim, eu ia ser atropelado mas usei ele como escudo.
14/01/2023 12h49
Ta mais facil eu salvar ele
19/01/2023 03h52
Eles me salvaram de mim. Sério. Não sei viver sem meu Ri, Vo, Tril. São 3, por isso.
Minha matilha.
anônimo
19/01/2023 06h58
Nunca tive cachorro.
19/01/2023 08h12
Ele já me mordeu