namoro a 9 meses e diz ela que está com medo de se entregar, depois daí perdi toda a vontade de querer continuar o relacionamento porque soube que ela não se entregou 100% sinto que perdi meu tempo, o que cês acham..

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/01/2023 13h48
Depois de 9 meses ela ainda não se sentiu confortavel para se entregar,acho que está bem claro o que se deve fazer
14/01/2023 13h55
Você tá carregando tudo sozinho nas costas, precisa se valorizar mais, parta pra outra que se sinta mais segura.