Tipo um cara desses perde o valor se a quantidade de parceiras sexuais for grande?

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/01/2023 13h47
Acho q ninguém liga não
14/01/2023 14h08
Eu, como mulher, concordo que a maioria das mulheres prefere homens que possuem validação sexual de outras mulheres. Isso é um fato visível.

Particularmente, prefiro homens não promíscuos, que tiveram o mínimo possível de parceiras sexuais (seletivos), ou até mesmo que nunca tiveram experiência sexual. Esse seria o ideal para mim. Sempre gostei de homens mais tímidos e reservados.
14/01/2023 14h13
Quanto mais experiência melhor, só tem que ser saudável
anônima
14/01/2023 13h44
Sim, nesse caso só serve pra sentar e nada mais.
14/01/2023 13h46
tudo puto rodado marmita
anônima
14/01/2023 14h11
Rodado só serve pra *****
anônima
14/01/2023 14h16
Não me agrada pessoas com tanta facilidade de se ligar sexualmente... pra mim sexo é algo mto íntimo de troca de energias... uma pessoa mto promíscua está carregada negativamente na minha opinião.
anônima
14/01/2023 14h19
Se eu descubro antes de me relacionar com ele, vou fugir pq vou achar ele rodado e vou sentir nojo. Já penso logo em doenças que o cara pode ter.
eles respondem
14/01/2023 13h45
Quanto mais mulheres um homem tem, mais mulheres ele atraí; primeiramente porque ele tem experiência na conquista e contatos para facilitar a aproximação, e também porque as mulheres dão validação automática para um homem que já tem a validação de outras mulheres. Por isso você que está aí virgem com 18 anos tem tanta dificuldade em conseguir alguém e vai piorar com o tempo. Mulher não quer se arriscar em ser a primeira a validar um homem.
E outra coisa, ser a escolhida no meio de tantas é um baita prêmio ao ego dos seres de luz.
14/01/2023 14h27
Elas gostam