Bom... Em pouquíssimo temos q nos conhecemos ja ate nos casamos kkkk, não tenho muito a dizer só digo q te acho incrível, vc é uma pessoa super educada, esforçada e tudo mais, como eu já disse espero q possamos nos tornar grandes amigos !

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/04/2017 08h01
Ela sente por vc algo genuíno que é amizade , considero isso mais importante, que qualquer tesão passageiro , para mim sentir isso eleva a pessoa a um patamar muito acima . Grandes chances se vc deseja mais que isso , pois vc pode mostrar o q tem de melhor, ela te respeita , admira . Já se vai rolar algo ou não ? Quem sabe ?
anônima
21/04/2017 22h06
Frienzone dected. rs

eles respondem
anônimo
21/04/2017 22h09
21/04/2017 22h29
Friendzone nada, friendzone não existe. Esse é o grito de socorro dos masturbadores crônicos. Se ela quer ser sua amiga, ela já imagina que pode pintar algo mais. Nunca vi uma mulher que fica de "amizadinha" com homem e que não tem nem um pingo de interesse no mesmo, a não ser que sejam crianças. Do contrário, isso é utopia, pelo menos na minha vida é.
21/04/2017 22h35
cara pq ela falo q vc é esforçado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai
anônimo
22/04/2017 05h59
Da um gelo nela