Mesmo sendo solitaria eles chegam nela? Ou uma mulher bonita nunca está solitaria pois por ser bonita ela reconhece seu valor então consequentemente ela é confiante e não é tímida

elas perguntam
9 4
eles respondem
14/01/2023 14h20
Eu conheço mulheres que por serem mais reservadas, são tratadas de forma mais seria.
Eu conheço mulheres que por serem mais vulgar (não literalmente, não encontrei outra palavra), são tratadas de maneira vulgar.

Eu acho que as pessoas são tradas da maneira que ela se mostra ser, ser bonita é apenas um plus que algumas pessoas tem a sorte de ter
14/01/2023 14h23
Não existe mulher tímida e bonita, uma coisa é consequentemente oposta a outra. O que pode acontecer é uma mulher ser muito bonita e saber do seu valor ao não entregar a si mesma para um homem de valor baixo ou médio, mas aí estamos falando de uma mulher raríssima. Que existe, mas é muito rara e provavelmente não há nenhuma aqui nesta plataforma.
Agora falando de mulher tímida; é chato, mulher naturalmente já olha para você superioridade, como se ela estivesse fazendo um favor para você, mulher tímida torna tudo ainda mais complicado. Porém é como o senhor falou na outra resposta: "toda mulher é tímida até aparecer um homem de valor superior ao dela".
anônimo
14/01/2023 14h14
Se ela for meio fechada por causa da timidez e tal, acho que pode passar uma imagem de arrogante, ai alguns caras não vão. Mas ela sendo bonita, logo algum cara vai chegar

Sim, tem muita mulher bonita que está sozinha, solitária... mas essas aí ficam trancadas dentro de casa
14/01/2023 14h18
Ela é tímida até um chad chegar nela
14/01/2023 14h19
Como lixo.
14/01/2023 14h20
Depende de cada um
anônimo
14/01/2023 14h27
chegamos sim eu preferencialmente gosto de uma assim pq eu tb sou assim
anônimo
14/01/2023 18h03
Mulher bonita nunca fica sozinha
anônimo
14/01/2023 18h04
é esnobada
elas respondem
anônima
14/01/2023 14h29
Só por ser bonita? Pode ser bonita mas é for enjoada o o rapaz souber o próprio valor dele não fica
14/01/2023 17h03
A veem como uma bobinha manipulável
anônima
14/01/2023 17h09
Depende do lugar que ela frequenta
14/01/2023 18h13
Irei observar