ou se tá chupando so pq acha que precisa mais não quer?
se sim, que diferença vcs percebem que o cara ta chupando com gosto?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/01/2023 14h52
Nossa, tem muita diferença…muita de verdade mesmo
Você não tem ideia como é bom sentir que é com vontade, quando vocês fazem só para agradar parece um robô, dá um ódio. Vontade de pedir para parar
anônima
14/01/2023 14h48
Nao, eu não gosto de receber oral não. Quem gosta de fazer oral em mulheres são as lésbicas, se eu gostasse de lambeção eu iria ficar com mulheres.. sou Hétero e gosto muito de fazer oral no cara...