Um cometa

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/01/2023 15h29
Anos atrás quando eu vendia doces no sinal, um morador de rua que sobrevivia de esmolas me chamou e comprou alguns docinhos meus. Achei essa atitude a mais legal já presenciada por mim, visto que o cara poderia ter comprado outras coisas, mas preferiu me ajudar a gastar o dinheiro das esmolas com outras coisas. Atitude que respeito até hoje.
14/01/2023 16h07
As coisas mais legais que já vi e me lembro, foram:

Algumas atitudes de pessoas.

Porto de Galinhas.

Os pores do sol da minha cidade que desde meados do ano passado estão bem avermelhados.
Fui ao casamento de uma amiga no campo e foi muito lindo, pois pegou um pôr do sol desses.

Planetas e constelações no telescópio.

E os mais variados tipos de coisas no microscópio. É muito incrível ver cada detalhe de uma célula e como ela reage com a adição de algumas substâncias!

Aqui vão algumas imagens do meu acervo pessoal, que eu mesma tirei:

Célula vegetal em lente de aumento de 10x:

E células de Solanum Tuberosum, a famosa batata:
14/01/2023 17h07
Letras do Legião Urbana manuscritas, diretamente do caderninho do Renato Russo e ainda pude tocá-las. Vi numa exposição sobre ele no Museu da Imagem e do Som de São Paulo.
eles respondem
14/01/2023 15h17
Hoje eu vi um fucking lagarto, até então a coisa mais legal de hoje
Agora de tudo nao sei
14/01/2023 15h25
Meu reflexo.
14/01/2023 16h04
Meu primeiro "oi sumido" no pv
anônimo
14/01/2023 16h10
Nada.
anônimo
14/01/2023 17h08
Uma ppk.