Depois que sai de um relacionamento a 1 ano( que na época fomo apresentados nem fui eu que cheguei nela e tals), sinto dificuldade em conversar com alguma menina que estou afim, ai acabo desistindo. Tem uma menina qria mto conhece la, tenho ela aqui no facebook mas nunca conversei com ela. Então qria uma ajuda de vocês experientes, como posso puxar um papo com ela, o que conversar com ela pois nunca sei o q falar =/

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/05/2015 23h43
olha hj em dia com a internet da pra se saber da vida da pessoa inteira ... tenta descobrir os gostos dela pra puxar assunto e tb se ela nao gostar de vc o maximo que vc vai receber vai ser um Nao , o seu mundo nao vai acabar,.
anônima
19/05/2015 21h51
Manda um oi, um tudo bem?, se ela responder e você ver que ela quer puxar papo, ela está afim de você
eles respondem
14/05/2015 22h48
Cara, se vc esta atraido por ela, vc tem algo em comum, aproveita o que vcs tem em comum e trocam uma ideia, curta fotos dela antes e veja se ela curte as suas, para ja rolar um conhecimento e atração das 2 partes, depois com um papo legal, marca para sair, e se ela aceitar com certeza esta a fim de vc...
02/06/2015 22h43
Vlw manos e minas
anônimo
05/06/2015 23h51
Há vários papos bacana..
tente papos do cotidiano, sempre funfa .. ;)
06/06/2015 00h20
Primeiramente tenha atitude.
Procure algo que voces tenham em comum, se vpces são amigos eh porque ja devem ter compartilhado algum ambiente em comum.
Use isso a seu favor.
Seja agradável e sempre com bom humor.
E nao se precipite