No namoro o que faz com que o homem tenha o interesse em casar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
14/01/2023 15h55
Cada pessoa pensa de um jeito, Florinda. Eu sempre quis me casar, desde adolescente.
Casei meio tarde até, mas estamos juntos há 26 anos.
Uma coisa é certa, todos pensam em se casar, quando sentem que acharam a pessoa certa para isso.
Com as mulheres também é assim, não é? Acho que é igual. Não vejo diferença, sinceramente.
Se você deseja se casar com ele, apenas faça o que seu coração te indicar.
Regue com amor que o noivado e o casamento terão todas as chances de florescer!
anônimo
14/01/2023 15h47
Se eu namoro, tenho esse intuito.
anônimo
14/01/2023 15h50
Desde que nasce.
14/01/2023 15h57
Quando ele se sente pronto para esse compromisso e acha a parceira certa.
14/01/2023 18h52
Eu prefiro apenas namoro, pois é mais simples e prático. Pra me fazer querer casar uma mulher tem q ser próxima da ideal, e isso é muito difícil!!
anônimo
14/01/2023 19h00
Quando ele entende que a parceira dele é pelo avanço e não pelo retrocesso. Não entenda mal, mas muitas mulheres mesmo, trazem dor de cabeça pra uma relação, e a única coisa que vale nessa relação é apenas o fato dela ser mulher. Agora tem outras que fazem você andar pra frente. Poxa tive uma namorada que me pediu pra nos escrevermos na mesma facul pra não nos vermos pouco por conta do trampo, ela não ficou de chororo ou criticando ela deu uma solução e sempre me incentivou a crescer. Mas obviamente nem todo homem quer casar ou é pra casar, então tem de pensar nisso também, não queira tentar mudar quem nunca quis ser o que você quer encontrar
elas respondem
anônima
14/01/2023 18h50
Por eles não se casariam nunca
anônima
14/01/2023 15h50
Mulheres deveriam aprender algumas coisas sobre os homens:
a) antes mesmo de sair pela primeira vez com a mina, eles já sabem se é para namorar ou apenas ficar;
b) já no começo do namoro eles já sabem se é apenas para diversão ou para casar.