É sério que o homem escolhe entre mulher que é para casar e a que é apenas diversão, e quais são as diferenças?

elas perguntam
10 4
eles respondem
14/01/2023 16h12
A recíproca é verdadeira.
Pode não ser o seu caso, mas tem muitas mulheres que quando está conhecendo um cara, já está também conhecendo outros 5. No final, se ela estiver a fim de namorar, ela vai escolhendo.
14/01/2023 16h05
Isso é simples, eu não casaria com uma mulher promíscua, q gosta de relativizar tudo, não tem responsabilidades, dinheiro, etc, etc. etc. Algumas dessas são boa companhia para uma noite, para ser sua companheira seria só dor de cabeça.

Mulher tbm faz isso, separa os caras em pra sair, ter "fortes emoções", geralmente caras q saem com várias, e o caras mais contidos, responsáveis, pra sossegar. Algumas sequer sossegam, usam o segundo para sustenta-las, ter alguém ali qdo elas precisarem, enquanto continuam saindo com o primeiro!
14/01/2023 16h07
Exatamente
Mulheres apenas para diversão são esquerdistas, feiminazi, modernets e piriguetes.
Mulheres para casar não existe
anônimo
14/01/2023 16h14
Só bater o olho nela e ver: baladeira, do funk, anda com nóia, anda pelada, feminista, lacradora, só anda com macho ou com mulher escrota, rodada. Quer mais o q ?
14/01/2023 16h31
Só de ser promíscuo a gente não pensa em casar, pode casar se caso se apaixonar mas a primeira opção é só diversão
anônimo
14/01/2023 16h10
Descubra.
anônimo
14/01/2023 16h31
a que aparecer é lucro
14/01/2023 16h34
Homem não faz essas coisas
anônimo
14/01/2023 17h57
Sim, tem aquela que já sabemos que é pra algo sério e outra que é só pra diversão, muitas vezes já percebo só de olhar!

☆A que é pra algo sério: ela tem postura na sociedade, é uma mulher que não fica dando moral pra qualquer um, é simpática porém não é nada atira e assanhada, conversa com respeito e exige respeito também , não fica se expondo sexualmente em redes sociais, tem uma vida interessante, normalmente só sai pra balada com familiares ou com amigos muito próximos, se veste como mulher descente, fotos dela do instagram de 10 as 10 são vestida elegantemente, sem apelar pra partes sexuais, uma mulher que se valoriza em todos os sentidos.

☆A que é só pra sexo: Pode estar no ambiente que for, ela sempre quer a validação dos machos, faz de tudo pra chamar a atenção dos homens, da moral pro primeiro que aparece, é vulgar tanto nas atitudes como nas roubas, vive se expondo sexualmente na internet e redes sociais, vive em porta de balada, sai na noite e pega vários, transa no primeiro lugar oportuno, Instagram dela de 10 fotos as 10 é mostrando o rabo e rebolando, uma mulher dessa o cara que assume pede pra levar chifre, então com essa não pode envolver sentimentos nenhum, apenas prazeres carnais.
anônimo
14/01/2023 17h58
Funciona dessa forma msm. Mas isso se o cara ter a opção de escolha, pra inicio de conversa.
Quanto mais promíscua e fácil, maiores as chances de ser selecionado só pra abate, pois trás a mesa a instabilidade sexual, os desejos que ele pode não suprir a longo prazo, a encheção de saco dos vários ex companheiros dela (ninguém merece ir numa festa ou andar na vizinhança sabendo que o falando indo comprar pão e o filho do vizinho já fizeram sua parceira de cadela).
Já a mais guardada, menos experiente sexualmente (não necessariamente virgem) e que tem outros aspectos desenvolvidos além de só viver no edonismo acaba sendo vista como "pure marriage material".
elas respondem
anônima
14/01/2023 16h00
Acho que sim pq as mulheres também fazem, eu mesma faço isso, olho pro cara, esse aí só seve pra rolê já outro esse é pra casar kkkkkk
anônima
14/01/2023 16h02
Com toda a certeza. Minas para diversão: as que eles conhecem pela internet;
Minas para casar: as que ele conhecem na vida real, conhecem o carater, a pessoa bem de perto, se apaixonam por elas.
14/01/2023 16h04
Acho que pelas atitudes da pessoa eles já notam igual nós Mulheres
anônima
14/01/2023 17h33
conservadora é pra casar