Vocês dormem mentindo para si mesmos ou sequer notam que estão se enganando?
14/01/2023 16h46
Amantes servem para o que mesmo?
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 19h51
É o que acontece
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
anônimo
14/01/2023 17h27
Só relacionaria com alguém se tivesse sentimento.
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 17h25
Não e a realidade que vemos por ai
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 17h18
Isso de ser bom ou ruim de cama o casal com conversa e intimidade podem melhorar com o passar do tempo.
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 17h16
Óbvio
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
anônimo
14/01/2023 17h04
Nem casaria se fosse nessas condições!

Só chegaria ao ponto de casar, se a mulher me completar em todos os sentido, tanto na personalidade quanto na cama.

Chegar ao ponto e dizer essa é a mulher certa, vou largar todas pra ter essa ao meu lado.

Qual o sentido de casar com alguém que sempre vai faltar algo importante? Não tem sentido nenhum, nem pra namorar tem sentido essas 3 opções imagine casar.

Opção 1= Amo ela mas ela é ruim de cama e sexo é um dos o pilares mais importantes da relação, do que adiante Amar e estar insatisfeito na cama? Ainda mais que gosto muito de sexo

Opção 2= vou casar com alguém só pelo sexo, mas não tenho sentimento nenhum, nenhuma conexão pessoal e sentimental, sexo vai ser maravilhoso mas no dia a dia vai ser uma merda.

Opção número 3= é pior ainda, nunca fui de me envolver por interesse, e já tive muitas oportunidades e não quis, ficar com a pessoa só pelo dinheiro e conforto, e não sente nada por ela, nem no sexo ela me agrada, sem condições.

Ou Tem amor e sexo na mesma mulher, o Melhor ficar solteiro.
anônimo
14/01/2023 16h12
esse
votei em Casaria por interesse com a pessoa que não ama e é ruim de cama
anônimo
14/01/2023 16h47
Nenhum.
14/01/2023 16h46
Só por amor ...
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 16h44
Eu sou muito bocó então eu...
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 16h42
É isso
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
anônimo
14/01/2023 16h26
Mas eu nunca vou casar
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
elas respondem
anônima
14/01/2023 16h34
Esse, depois é arrumar um amante rsrs
votei em Casaria por interesse com a pessoa que não ama e é ruim de cama
14/01/2023 16h47
Casar mesmo só por amor, vou compartilhar a vida com a pessoa, ela vai ser o pai dos meus filhos… quero que tenha amor… E não tem problema a gente vai explorando até ele se tornar bom na cama
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 17h02
Nada que uns bons ajustes não possam resolver. :)
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 20h44
Casaria pô amor pela pessoa em si o caráter da pessoa e segundo lugar sexo é complemento da vida humana no caso pra dá certo e os dois ter sabedoria inteligência e tudo nisso viu.
Não tem isso se ama a pessoa é pelo sentimento que tem isso não quer dizer que a pessoa é ruim né .
anônima
14/01/2023 20h40
Isso se aperfeiçoa com a prática.
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 19h48
Óbvio
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
14/01/2023 19h15
O amor vem depois.
votei em Casaria sem amor com a pessoa que é boa de cama
14/01/2023 17h14
Isso e o que vale para mim sou apaixonada por amor e o Romantismo
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
anônima
14/01/2023 17h13
se for assexual, é perfeito
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama
anônima
14/01/2023 16h40
Esse

votei em Casaria por interesse com uma pessoa que eu amo e que é boa de cama
anônima
14/01/2023 16h19
Juntei os trapos com alguem que eu amo e é bom de cama.
anônima
14/01/2023 16h13
Primeiro
votei em Casaria por amor com a pessoa que não é boa de cama