Minha namorada disse que fez um boquete num cara antes da gente se conhecer, eu estou com raiva porém gosto dela, ela diz pra mim que é virgem e por isso não quer transar rápido. Ela quer um lugar onde a gente pode ficar a noite toda juntos dormir e tals. Eu sou virgem e tenho uns 5 anos de diferença dela (sou mais velho), sinto que estou sendo passado pra trás... me ajudem

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/04/2017 00h28
manda ela fazer um boquete em ti ué
21/04/2017 23h58
E? Isso anula o fato dela querer paciência antes de iniciar o sexo vaginal? se não confia nela, vaza.
22/04/2017 22h41
Que virgindade é essa ?
Faz boquete e tudo.
Vc sente que está sendo passado para trás ?
Eu tenho certeza.
Essa é ligeira !
Eu partiria pra outra.
anônima
22/04/2017 00h26
é a menina ligeira?
23/04/2017 01h58
To vendo um mulheril aqui no site hoje falar sobre virgindade e pá e desde quando boquete se faz com a buceta? A garota só deu uma chupadinha e não é mais virgem? Uns chamam de sexo oral, eu conheço como preliminar (foreplay). E nem precisei transar pra entender a diferença disso.

Acho que vc precisa esquecer o que ela fez e se te incomoda o passado dela, apenas pare de questionar e querer saber sobre.
eles respondem
anônimo
21/04/2017 23h52
Pra quem estava dando ideia em outra mulher enquanto namorando.. se ela der o cu vc tem que engolir calado seu vagabundo.
anônimo
22/04/2017 00h48
Termina.
anônimo
22/04/2017 05h47
So instiga ela uma hora vai ceder