Minha namorada terminou nossa relação de 5 anos, morava na casa dela, fazia um tempo que vinhamos brigando e ela resolveu terminar, só que eu a amo, corri atrás, me humilhei e nao adiantou. Ela disse que me ama mas precisava se cuidar mais, que eu sufoquei ela. Só que estou ficando louco, se pássou 1 mes ja e ela nao pediu pra eu retirar as coisas da casa dela, nem pediu a chave da casa de volta, e o pior nao trocou status de relacionamento comigo no Facebook nem apagou nada, e ainda por cima ela está nos dois grupos da kinha família, eu nao consigo entender isso. E o pior que fico aflito vendo tudo isso sem compreender. Gostaria de opiniões

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/01/2023 17h33
Ela está dando um tempo com voce enquanto transa com o outro...primeiro ela vai ver se vai dar certo. E isto não é ironia.
anônima
14/01/2023 17h17
Conheci um rapaz que vivia essa história
anônima
14/01/2023 17h42
Supera
eles respondem
anônimo
14/01/2023 17h22
Foda-se, não é problema meu.