Se tem desconfiança é uma relação sem confiança. Eu conversaria sobre, se não resolvesse então me separaria. Um absurdo cogitar isso. Na separação vc tem q se tratar com esse seu traço tóxico ou caso seja o cara o escroto na separação vc se livra logo
anônima
14/01/2023 17h55
Não.
eles respondem
14/01/2023 17h42
Fala de apps espião?! Nunca faria isso...se desconfiar eu mesmo sigo ou peço/pago para um detetive. Talvez terminasse sem precisar fazer isso a depender do comportamento dela...
anônimo
14/01/2023 17h43
Não.