Não conseguir ficar com uma pessoa por muito tempo. E no fim da vida como será?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/04/2017 00h21
qro viver viajando até meus ultimos segundo de vida.
anônima
21/04/2017 23h51
O fim da minha vida será logo .
Eu sei que vou ficar sozinha ,eu sinto isso .

Não pq não tenho paciência ,mas pq não dou sorte nem de alguém no mínimo sentir vontade de conversar comigo ,quem dirá de querer algo sério.
21/04/2017 23h53
Adorei seu Nick kk minha cara. Enfim, depois do fim do meu noivado não fiz questão de mais ninguém, sempre gostei de ser solteira e estou começando a entender que tem gente que nasceu para ficar sozinha, (meu caso)
eles respondem
22/04/2017 00h36
Cara... parece que só existe namoro nesta vida. E os AMIGOS? E a FAMÍLIA?

É bom ter uma pessoa para lhe acompanhar em todos os momentos, mas isso não pode ser a razão de viver.
22/04/2017 02h57
Eu nasci sozinho, e vou morrer sozinho de qualquer forma.
22/04/2017 14h20
Namoro não é tudo, vamos aproveitar aos coisas que Deus nós proporciona, família, amigos e outras coisas de bom.
22/04/2017 00h35
O fim da vida é diariamente e mesmo que esteja rodeado, voce sempre está sozinho.
anônimo
22/04/2017 05h44
Morte so isso
anônimo
22/04/2017 19h34
A cada dia que passa, a gente está mais perto da morte. Aliás, a gente não leva nada nessa vida, nem o corpo. Algumas pessoas nascem para viver sozinhas, estou me convencendo disso.
O importante é a imagem que deixamos nas pessoas, e dinheiro nenhum compra isso.