Quando vc se demonstra indeciso, ainda que seja um pouco?

Percebo quando a situação é inversa, eu tenho que ter uma paciência que eu sei que ela não teria comigo, ela demonstra ser muito mais indecisa, até em pequenas coisas é um poço de indecisão, mas age assim quando eu não estou sabendo o que decidir por nós dois .

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/01/2023 18h43
Por isso que deve ser foda conviver c mulher por isso. A maioria delas são assim