segunda eu tava ficando com uma mina e toda vez q eu beijo eu tenho o costume de por uma mão na bunda e outra eu deixo livre pra por no rosto, cintura, etc... só que eu decidi pegar na bunda dela com ambas as mãos, até aí tudo bem ela não falou nada, até eu decidir apertar a bunda dela, nessa hora ela fez um movimento que eu não sei explicar até pq foi rápido e eu não tava olhando, tudo oq lembro vem do tato da minha mão. ela meio que empinou a bunda bem rápido, parecia inconsciente sei lá, não sei se ela fez isso pq gostou ou pq n gostou, mas não falou nada sobre...

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/01/2023 18h28
Nem entendi kakkakakakakak
14/01/2023 18h46
Ela tava com tesão, simples.
14/01/2023 18h27
Empinou ou retraiu?
anônima
14/01/2023 19h19
Vai ver ela não esperava isso e se assustou, ou ficou excitada.
Ela tem bunda grande? gostosa?
eles respondem
14/01/2023 18h26
Não quer dizer nada
15/01/2023 10h42
Obs, ela deve ter ficado com tesão.