Tô 3 dias conversando com 2 rapazes, um é professor e o outro da marinha. Não vi eles ainda, mas os dois aparentam que estão bem interessados, principalmente esse da marinha que ficou conversando até as 3 da madrugada, falando tudo!
Mas eu tô tão mal por esse ex ficante, que não sinto nada por esses 2 que estou conversando. Converso com eles querendo conversar com o "Benedito" , parece até uma coisa. Foi o melhor sexo da minha vida, o melhor beijo, coisa de louco como a química rolava, quando eu via já estava completamente na dele!
Ele ainda me manda um bom dia, pergunta se estou bem e tal.... acho que ele faz isso pra mim não esquecer. Demorei 5 anos pra desenvolver sentimentos por alguém, quando desenvolvi ele não quis namorar cmg!
Estou tentando seguir, mas estou com medo de ferir outras pessoas nesse processo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/01/2023 21h04
Muito texto, desista.
15/01/2023 10h36
O que você pode fazer é tirar um tempo para si própria, não é difícil de perceber o quanto está confusa e não está bem, como não está do jeito adequado, procura não ficar com ninguém, tira um tempo só pra você, ocupe sua mente e claro, nada de pensar no seu ex.
elas respondem
anônima
14/01/2023 21h02
Término com ex ficante. Essa é nova kkkk
14/01/2023 21h00
Então ñ se relacione com ninguém e foque em vc...aproveita sua solitude, ñ dê esperança para esses dois rapazes que vc ñ está afim pq ai seria ruim se eles criar sentimento por vc!
anônima
15/01/2023 10h51
Ele não quer relacionamento é com VOCÊ.