se entramos no tik tok tem mulher se mostrando/semi nua, se saímos as ruas tem mulher com decote, com short extremamente curto, se vamos a qualquer rede social vai ter algo que sexualiza a mulher e escraviza o homem. em roda de amigos o assunto é mulher e tudo isso querendo ou não é um peso nas costas.

fora que nossa libído geralmente é alta, e temos 10x mais testosterona que elas, talvez isso explique o pq pensamos tanto em sexo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/01/2023 21h16
Coitadinhos dos homens, escravos sexuais. SQN
anônima
14/01/2023 20h07
Sabe o que é isso? O patriarcado que além de atingir as mulheres, faz mal para os homens. Nossa sociedade é patriarcal.
anônima
14/01/2023 21h07
O que escraviza o homem é o pecado, se você pensa nisso 24h por dia e não consegue parar é você que vai se lascar. Vocês poderiam fugir disso mas não fogem, você se entregam a luxúria.
eles respondem
15/01/2023 11h04
É só não usar esse tipo de rede social. Se você quer ser um macaquinho punheteiro, é culpa sua.
anônimo
14/01/2023 20h08
Sim. O sistema faz isso com vc, tudo pra te transformar em um punheteiro degenerado improdutivo totalmente idiotizado
14/01/2023 20h16
Como Vinsmoke Sanji uma vez disse, "se for pra ser escravo, que seja de buceta"