Lembro que uns anos atrás vi um filme na Cultura, era sobre um moleque que foi com a turma visitar um asilo, e nisso conhece uma idosa que mandava ele ir no antigo casarão que o filho dela havia se suicidado.

Como eu era crianção e o filme tinha uma vibe de terror… acabou que não quis ver tudo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/01/2023 22h12
Não sou débil mental a esse.
anônima
14/01/2023 22h13
Várias vezes
anônima
14/01/2023 22h25
já, dois filmes, outros consegui descobrir e alguns descobri por acaso
14/01/2023 22h27
Tem um filme que assisti de uma mãe que deixa seu filho com a babá, e a babá começa a cuidar do menino como se fosse filho dela e no final a mãe luta pra conseguir pegar o filho de volta. Nunca mais achei esse filme.
15/01/2023 12h09

Um de dois adolescente que tentaram assaltar um banco, ele tinha alguma doença respiratoria e o sonho dele era sair da cidade.
eles respondem
14/01/2023 22h19
Sabe o filme olhos famintos? Esqueci tudo vi um q era de uma criatura que atacou um ônibus militar e dava medo, nunca consegui encontrar esse filme
14/01/2023 22h15
Sim.
Tem um terror que vi no sbt, era muito sinistro. Até hoje nunca descobrir o nome.
15/01/2023 10h36
Eu tinha 3 assim, um deles consegui descobrir perguntando no Filmow.
anônimo
15/01/2023 10h38
Sim

Era um filme de terror em que um cara virava tipo uma gosma toda deformada
anônimo
15/01/2023 12h07
Sim, alguns. A maioria é de quando eu era criança. Lembro de algumas cenas de que até hoje estão na minha memória. Às vezes estou vendo algum outro filme, e me faz lembrar dessas cenas, talvez por causa de um cenário ou cena parecida.

Em específico tem um de Anime que me lembro constantemente, mas nunca consegui encontrar. É de uma garota que está passeando por uma cidade com os pais, aí ela se separa deles, e começa a ser perseguida por uma espécie de espírito, então ela entra em um navio que a leva para bem longe, mas esse espírito fica a perseguindo basicamente o filme todo. Acho que tinha uns 7 anos quando assisti.