Tenho 28 anos e tenho esquizofrênia controlada mas me considero bonito, tenho 1.83 de altura olhos azuis e 85 kilos,
Nenhuma menina me olha e eu também não olho muito, evito namorar por algumas coisas que creio que são fruto da esquizofrênia, minha esquizofrenia é só relativa a questões religiosas por causa de uma coisa que passei, não ouço vozes não tenho mania de perseguição nem nada mas ultimamente queria namorar, eu seria totalmente fiel até em pensamento, mas creio que vou morrer na minha condição de nunca ter beijado e ser virgem, mas fazer o que cada um com sua cruz, sou funcionário público, trabalho no setor jurídico de um presídio, mas difícil alguma mulher querer namorar um esquizofrênico por mais próximo ao normal que ele seja e isso me entristece bastante.

eles perguntam
4 9
elas respondem
15/01/2023 00h43
Ozz, não precisa ter pressa.
Tente sair para lugares onde se sinta bem e tomar a iniciativa quando conhecer alguém que te chame a atenção. Evite falar da sua esquizofrenia de cara. Não há a necessidade, principalmente porque ela é controlada. Não há segredo, você tem que tentar se socializar mais. Não me refiro a ir em baladas ou festas, mas numa cafeteria, livraria, museu, parque, teatro...

Você parece ser um cara bacana, então não será tão difícil conquistar uma mulher.
anônima
14/01/2023 23h31
Pq vc não sai pra lugares sociais?
anônima
15/01/2023 00h35
Parabéns, se matenha firme e puro até o fim.
14/01/2023 23h29
Vem aqui que te faço uma caridade doidinho rsrsrs
eles respondem
14/01/2023 23h25
Pô cara, tu precisa tentar se expor mais, se ficar retido na sua, realmente vai ser muitooo difícil alguma mina se interessar. As mulheres, em geral, não pensam como nós, elas esperam que você tenha atitude, ou no mínimo, se demonstre aberto pra elas, caso contrário, elas pensam que você é muito na sua, até meio arrogante, e não chegam perto mesmo.
15/01/2023 00h03
Eu imagino que esteja sendo difícil para você.
Mas entenda que não é uma coisa apenas relacionada a esquizofrenia, por mais que isso possa atrair muito preconceito por parte das pessoas.
Eu não tenho esquizofrenia, estou beirando meus 28 anos e sou igualmente BV e virgem.
anônimo
15/01/2023 00h34
Tbm sou bv aos 28. Boa sorte na vida pra você.
15/01/2023 00h30
Leva a mal não, mas já tinha ido a uma GP nesse caso.
15/01/2023 00h41
Problema seu.
anônimo
14/01/2023 23h27
quando chega nesse estagio se morrer assim BV virgem nenhuma mulher nessa idade vai querer um virjao esquisitao que nao sabe beijar nao tem experiencia nao tem pegada
14/01/2023 23h31
É oq q eu tenho com isso?
anônimo
15/01/2023 00h05
Você deve ser exigente ou não sai muito
15/01/2023 00h29
to querendo perder meu bv tbm, espero que eu consiga, tenho 19 anos