Só eu acho legal pegar a estrada de madrugada acho relaxante.

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/01/2023 23h52
De dia, pois é muito bom para olhar a paisagem e viajar nos pensamentos.
Mas, vibezinha da noite também é legal.
anônima
14/01/2023 23h56
Estando sozinha prefiro ir a luz do dia, pq por mais que eu adore a calmaria da noite é perigoso viajar esse horário, principalmente para uma mulher.
eles respondem
anônimo
14/01/2023 23h48
Dia, de noite é muito tenso, não tem nada pra olhar
14/01/2023 23h50
Avião: de dia
Carro: de noite e madrugada
Ônibus: de dia
anônimo
14/01/2023 23h53
de madrugada tem muito mais morte e acidentes feios com corpos irreconheciveis por conta da ma visiblidade e fadiga noturna
14/01/2023 23h54
Se for de busão, acho melhor de madrugada porque você dorme durante a viagem e daí o tempo passa mais rápido.
Dirigir de madrugada só se a pessoa tiver dormido muito bem antes de sair e tenha consciência e cuidado de que muitos que estarão na estrada dirigindo não estarão bem descansados, daí a possibilidade de acidentes por dormir ao volante.
anônimo
14/01/2023 23h56
De noite é bem mais e cansativo e perigoso