7.44K  03/11/2017 19h01

Meninos, o que vcs acham de mulher que:
- fala palavrão;
- bebe pra ficar bêbada (não vale o "beber socialmente");
- peida e arrota alto (não sempre, apenas como brincadeira).

Meninas, vcs tão são bem vindas a opinar.

elas perguntam
21 18
eles respondem
anônimo
15/05/2015 10h52
Sinceramente, não curto, acho desnecessário tanto para homens quanto para mulheres fazer esse tipo de coisa.

Entre amigos(as) é outra história, mas em uma relacionamento é importante manter o respeito.
27/05/2015 12h19
Não é legal ninguém que enche a cara e perde a noção, seja homem ou mulher. Agora de resto depende muito do momento e de com quem você está. Se é com quem você tem liberdade não tem problema.
Agora imagina... nem conheço a pessoa e ela já ta peidando em mim e arrotando bêbada enquanto xinga tudo... Sei lá, no minimo ia cair na gargalhada
15/05/2015 08h18
Acho que tem que ser tudo na medida certa, tudo que é de mais e ruim, mulher da boca porca que só fala palavrão pra mim e uma merda, mulher que cai de bêbada pra mim também não dá, e as outras coisas que são necessidades fisiológicas ela não precisa fazer na frente de ninguém do mesmo geito que o homen também não
anônimo
15/05/2015 08h39
Eu particularmente não gosto..sei la fica estranho ..fazendo uma analogia aqui é como pegar algo muito valioso e jogar na lama.Não perde seu valor mais fica sujo..e mais ou menos isso
nhs
15/05/2015 08h47
Palavrão é relativo. Mas beber até ficar bêbada eu não curto, mas da pra tolerar até certo limite. Peidar e arrotar é o fim haha.
anônimo
15/05/2015 09h37
Quer peidar e arrotar? Vá pra bem longe de mim. Ou vou peidar e arrotar perto de você.
Quer beber? Não beba mais que eu. Não fique mais louca que eu.
Quer falar palavrão? Não me importo, só vou achar muito louco se você falar mais que eu.
anônimo
17/12/2015 11h34
Zuado né...
17/12/2015 11h17
Não gosto de mulher fresca, sinceramente... Essas daí são as mais de boa haha
02/05/2016 11h35
Em excesso não fica legal.
Mas de vez em quando não tem problema, da até um ar mais descontraído e bem humorado pro convívio.
Mulheres assim me deixam mais a vontade pra conversar com elas sobre tudo, rs.
Quando ela é toda cheia de não-me-toques, é muito ruim.
anônimo
21/12/2015 00h18
Pode beber e falar alguns palavrões... mas peidar não...pqp
anônimo
14/05/2015 23h11
Acho legal, desde que saiba a hora e lugar né kkk..
anônimo
02/05/2016 02h07
Sou fissurado por mulheres que peidam e arrotam.
anônimo
02/05/2016 11h43
Acho que eles escolheram expor o que realmente são. Não maquiam suas atitudes para ser "boa" aos olhos da sociedade. Sinceras.
17/12/2015 09h31
Normal isso, td mundo faz. rsrs
O legal de falar palavrão isso indica q vc poderá usar um vocabulário bem mais despojado q a garota não ligará para certas formalidades ou até achará legal de falar tais palavras.
03/11/2017 18h46
Tirando o peidar alto o resto é de boa mas sem exageros.heheh
03/11/2017 17h57
Estes são hábitos "masculinos" é?
anônimo
03/11/2017 19h01
Detesto. Já odeio esse comportamento em homens, e em mulher então... triste.

Por "Falar palavrão", creio que se refira a usar palavrões no dia a dia numa grande frequência e naturalmente. Isto não é masculinidade, mas falta de educação.

Ficar embriagado certamente é algo mais característico dos homens, e sobre isso eu sou neutro se falas de festas ou situações comemorativas. Mas frequentemente? Péssimo.

Peidar e arrotar? Não, isto não é nem nunca foi engraçado. Nunca entendi onde que muita gente acha graça nessa porcalhada. Quero dizer, arrotos nem tanto, mas peido é algo bem nojento e extremamente broxante.
29/07/2016 07h34
é estranho mulher com esse comportamento... eu prefiro as mais delicadas.
anônimo
02/05/2016 10h56
Sinceramente acho até charmoso mulher que fala palavrões.
Os outros dois pontos já não me atraem (isso difere bastante de reprovar) porque eu mesmo não os faço (peidar todo mundo peida, mas tento ser o mais discreto possível, se possível só em casa mesmo aí tudo liberado para homem ou mulher kkkk)
anônimo
26/02/2016 21h08
acho isso escroto tanto para mulher quanto para homem
elas respondem
15/05/2015 09h20
Bem, eu bebo bem pouco mesmo.
Sobre falar palavrão, tem hora que só isso pra aliviar a tensão.
Peidar e arrotar alto eu uso como formas de brincadeira em momentos apropriados, claro.
E homem que "reprova" essas atitudes já seria um problema. Humor pra mim é de lei.
anônima
14/05/2015 23h50
Acho que você me descreveu. (só não bebo)

Na verdade toda mulher é assim, só que tem umas que se revelam e outras que fazem o tipo boneca e tal, e algumas são bem chatas mesmo.

Bom é ser assim, mulher fresca é um cu, um saco! Tirando que elas perdem um monte de momentos legais por medo de sair a chapinha na água e coisas do tipo...

#PeloFimDaFrescurite #BarbieNãoExiste
Óh, até rimou!
14/05/2015 23h44
Vou ficar quieta pq sou adepta do palavrão quando estou em casa e bebada não cheguei a ficar caindo mais animadona já... Procuro me controlar pq fico danadinha quando bebo kkk Como disse o cara Sabendo a hora e o lugar...
15/05/2015 09h06
Depende muito, eu tenho muita intimidade com meus amigos, então com eles eu sou bem desbocada e tudo mais. Mas com um cara eu não teria essa liberdade, sem contar que é falta de educação. Nao sou de falar muito palavrão quando bebo só fico rindo e falando alto kkk
26/07/2016 15h32
shashasu
Sou fresquinha mesmo, não faço nada disto.
anônima
26/07/2016 14h39
@AprendizConfusa
É assim! Eu acredito que toda mulher não pode ser semelhantemente igual...- fala palavrão;
- bebe pra ficar bêbada (não vale o "beber socialmente");- peida e arrota alto (não sempre, apenas como brincadeira),na minha opinião não são apenas hábitos masculinos,mas desses eu só não faço o último,morro de vergonha,ainda mais se for perto de Homens.
anônima
26/02/2016 20h57
Tem quem goste,mas acho de mal tom em ambos os sexos.
anônima
17/12/2015 11h36
Eu bebo, mas cada um sabe seu limite! Passar do limite, em ambos os sexos, é horrível. Isso tanto para quem tem que aguentar e também para a própria pessoa!
Falar palavrão eu falo de vez em quando, mas não gosto de ouvir, então quando falo eu logo reflito e não tento repetir mais
E sobre peidar e arrotar, isso aí já não tem nada a ver com mulher frescurenta e sim com falta de senso, sinceramente, nem na frente dos meus amigos faço coisas do tipo, sem sentido! Já vi isso acontecer e acho desnecessário, é nojento sim! Intimidade até certo limite eu acho plausível
15/05/2015 09h17
Eu falo palavrão na roda de amigos meus, na frente do namorado, só não no serviço e na frente dos meus pais. Bebo com meus amigos e namorado, bebo pra ficar legalzinha mais nunca pra cair, e essas outras coisas todo mundo faz, não tem como! Mais não na frente das pessoas. Acho que tudo tem que ser moderado como @eduardoaabreu disse, ha hora e lugares para certos tipos de coisas tanto para um homem quanto para a mulher.
15/05/2015 01h53
Eu falo palavrão e que se dane. Só não falo perto de pessoas mais velhas e em casa de família, porque de resto...
14/05/2015 23h38
eu acho que tudo gira em torno de como essa pessoa se comporta bebada, eu particularmente nao gosto de falar palavrao pq eu acho que tira a delicadeza da mulher e em relaçao a arrotar e peida eu acho que tem que acabar com esse esteriótipo de que mulher nao peida nem arrota e nem caga kkk .... somos humanas kkkkk...
anônima
26/07/2016 13h39
Eu falo palavrão e arroto alto hueheu
anônima
26/02/2016 20h36
Nois da uns arroto mas nois é mocinha educada juro. Kkkk né @Blue ?
02/05/2016 11h42
Eu bebo mas dentro do meu limite, nunca cheguei a ficar loucona de catuaba não. Mas bebo e não vejo problema. Eu arroto e peito mas não livremente e perto de qualquer pessoa, tudo bem sútil. Mas na hora do palavrão a coisa desanda pois eu xingo pra caralho, porém eu xingo certas situações e raramente xingo pessoas.
anônima
03/11/2017 18h54
Eu bebo e falo palavrão, só não arroto e peido na frente dos outros pq de fato, acho isso nojento e grotesco.
A não ser quando escapa sem querer kakakakakaka
anônima
29/07/2016 00h13
eu peido na frente dele, isso eh um hábito masculino ou de todos os seres humanos?
20/12/2015 17h55
bom,falar palavrão,só quando eu estou muito,mas muito irritada mesmo,daí eu solto uns bem ruins mesmo!!
beber,só socialmente e pouco,sou bem fraca pra bebidas e acho que ficar embriagado é feio tanto pra homens quanto pra mulheres,é estúpido demais!!e eu não quero perder mais ninguém pro alcoolismo!
peidos só no banheiro mesmo e arrotos tb,mas aqueles bem fraquinhos são até engraçadinhos...
20/12/2015 17h35
Acho isso feio tanto pra homem quanto pra mulher. Não gosto de ouvir gente que a cada frase tem um palavrão, uma vez ou outra, pra dar ênfase em algo tudo bem, mas tem gente que usa como vírgula, acho desnecessário.
E isso de beber pra ficar bêbado eu acho outra coisa horrível mesmo, me parece tão babaca, independente do sexo da pessoa, acho uma coisa vazia e sem sentido.
E peidar e arrotar de brincadeira é algo bem chato, até porque fede né!
Mas é aquilo, tem muita gente que faz tudo isso, não tenho problemas em estar perto de pessoas assim, mas não é o tipo de companhia que me agrada. Prefiro as pessoas mais comportadas.