Ontem estava com meu ficante e a gente saiu, e depois quando fomos para casa dele, a ex dele tava na porta dele e ele passou reto e não fomos para casa dele.
E eu perguntei o que havia acontecido e se ele estava escondendo algo de mim, ai ele me contou que era ex e falou que ela tava atrás dele, me mostrou, ligou para ela perto de mim falando que não queria mais nada e tal, falando para ela não ir mais lá.
Ai eu falei pra gente ir pra outro lugar e ok.
Falei depois para ele se resolver que eu achava importante.
Mas ela estragou basicamente minha noite com ele. A gente ia ficar junto, dormir junto.
Devo falar da gente encontrar hoje ou espero ele tomar atitude? O que vcs fariam?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/01/2023 10h45
Melhor vc tomar atitude
anônimo
15/01/2023 10h48
Tanto faz, é só ficante msm
15/01/2023 11h08
Não de o gostinho doce pra ela, chama ele e marcar de fazer alguma coisa.
15/01/2023 11h12
Melhor voce esperar por ele te dizer algo ...
anônimo
15/01/2023 12h22
Devia ter chamado ela pra fazer um trisal naquela noite, todo mundo ia sair feliz.
elas respondem
anônima
15/01/2023 11h16
Pobre anônima.. mau sabe que isso deve ser outra ficante dele.
15/01/2023 11h15
Tá dormindo junto com ficante? Kkkkkkkkkk, se estive esperando ser assumida, vai esperar até outra vida
15/01/2023 10h43
Melhor vc pedir para ele lhe encontrar hoje.
15/01/2023 10h46
Você parece estar meio desesperada, moça. Relaxa aí. Se o término deles ainda é recente, você pode se ferrar bonito caso se envolva com ele, porque pode ser que eles acabem voltando.
Fala pra ele resolver essa situação com a ex dele, e quando tudo tiver resolvido vocês ficam juntos. É só uma dica mesmo pra que você não acabe se frustrando e se machucando. Ainda mais por estar na posição de ficante, com certeza ele não vai ligar muito em respeitar seus sentimentos, então tome cuidado.
anônima
15/01/2023 10h44
Se eu fosse vc esperaria
anônima
15/01/2023 10h55
Tem certeza que é ex, você viu ele ligar para ela, ouviu a voz dela? Cuidado ein...
anônima
15/01/2023 11h23
Complicado, eu não aceitaria isso e hoje que me tornei ex eu acho que as pessoas só ficam mantendo contato quando ainda tem faísca.

Não acho boa ideia prosseguir com isso se eles ainda estão enrolados dessa maneira a ponto de ela achar que tem direito de aparecer na casa dele.