Você faria uma faculdade ou curso à distância? Acha que vale a pena?
Ou é melhor presencial? No caso do curso seria algum da área de ti (tecnologia da informação)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
3a
Se vc trabalha durante o dia acho que vale a pena
eles respondem
4
anônimo
3a
Faria
3a
Eu tbm quero fazer um curso nessa área e eu acho que pra mim não funcionaria fazer ead pq eu iria relaxar demais
Em TI. vale a pena
Estou fazendo a distancia na área de TI.
Prefiro mil vezes presencial. Mais para frente vou fazer presencial
Prefiro mil vezes presencial. Mais para frente vou fazer presencial
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!