Se o cara só quer a mulher para comer apenas, isso quer dizer que ela é só um objeto pra ele ??

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/04/2017 10h44
Nem sempre, nos envolvemos tb, normalmente quando o cara demonstra não querer relacionamento é reflexo de um inconsciente que quer relacionamento.
22/04/2017 12h15
Não. Se ele quisesse comer objeto transaria com a cômoda.
anônimo
22/04/2017 10h36
Significa que ele só quer sexo com ela. Objetificar vai muito aquém disso, como não ligar pra emoções etc.
Tem que ver o contexto.
22/04/2017 11h34
Não, se nenhum dos dois quer relacionamento mas gostam de se pegar, não tem problema nenhum só ter sexo, o problema é que mulheres são influenciadas desde criança a encontrar o príncipe encantado, só pode se entregar se tiver um romance envolvido e aliado com atitudes de caras babacas que mentem só para conseguir sexo, é comum ter essa impressão de ser "Objeto sexual", acho que se o tipo de relação estiver clara para os dois não tem pq ficar se preocupando com esses rótulos..
anônimo
22/04/2017 11h57
Não que dizer que ele so quer uma parceria pra relações sexuais nada alem disso
elas respondem
22/04/2017 10h45
Sim objeto, passatempo! Mas o que entre os dois está combinado é só comer e tchau! A pessoa só pode deixar ser tratada como objeto se ela quiser, eu penso.