Namoramos há 9 meses e a partir do oitavo mês eu vim percebendo que ele ta ficando safado, várias vezes ele tem falado umas coisas safadas pra mim quando conversamos no whats à noite. Tem se mostrado mais carente, com mais ciuminho. Antes ele não era safado. Parece até que ta louco pra me comer. Não fui pra cama com ele ainda.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/04/2017 10h41
8 meses sem transar, nossa!
22/04/2017 11h34
Danosse, é muito tempo.
anônimo
22/04/2017 11h56
9 meses ele ja esperou demais num acha
anônimo
22/04/2017 12h06
Ele já queria te come no primeiro beijo, só esta demonstrando mais agora
anônimo
22/04/2017 12h14
Conseguem. Não precisa ficar desesperado. Basta saber dominar a situação e fazer ela te chamar pra cama.
elas respondem
anônima
22/04/2017 10h46
Ele não é de ferro né minha filha, vc tem 22 anos, ja deveria saber
anônima
22/04/2017 10h46
Continuando: Pelo que ele me disse ele está há muito mais tempo do que 8 meses. Ele esta há uns 4 anos, e tava sem se envolver com ninguém. E eu sou virgem. Por isso achei estranho essa vontade dele agora pois se ele está sem sexo há uns 4 anos não tem por que sentir essa vontade toda agora.