Tem um colega meu no trabalho que conheço desde 2016. Durante a pandemia, trabalhamos em home office e não nos viamos. Antes da pandemia, não lembro dele me abraçar. Quando voltamos a trabalhar presencialmente no segundo semestre de 2022, no primeiro dia que nos vimos na porta da empresa ele me abraçou de lado.

Desde então nos abraçamos de lado antes de entrar na empresa ou depois do trabalho, quando ele me acompanha até o ponto de ônibus. Apesar de que houve algumas situações na entrada da empresa que eu nem fiz questão de esperar o abraço dele. Eu cumprimentei e fui andando na frente, mas ele não perdeu a oportunidade de me abraçar de lado enquanto andávamos e eu acabei colocando a mão nas costas dele, retribuindo o abraço.

Mas enfim, um dia, na saída do trabalho, ou seja, quando ele me acompanhou até o ponto de ônibus, ele abriu os braços e fez menção de me abraçar de lado mesmo. Só que eu estava de frente pra ele, portanto, aproveitei e acabei abraçando ele de frente. Ele é uns 20 cm mais alto que eu. Eu sou baixinha, então minha cabeça encaixou no peitoral dele e meus braços deram a volta na cintura dele (ele é magro). Até eu me senti um pouco constrangida durante o abraço, mas na hora eu nem pensei que abraçar ele de frente poderia ser muito íntimo. O abraço foi rápido. Logo que eu percebi que eu fiz merda, eu fiquei nervosa e terminei o abraço rápido.

Depois do abraço, ele ficou um pouco desconcertado, deu tchau, virou as costas e foi embora antes do meu ônibus chegar. E nos outros dias depois disso ele evitou me abraçar. Ele demorou um pouco para voltar a me abraçar, mas sempre de lado e mais cordialmente do que de costume, como se até tomasse cuidado para não encostar em mim além do necessário. Às vezes ele ainda esquece de me abraçar. Tenha em vista que eu nunca tomo a iniciativa no abraço, então se ele não me abraçar fica por isso mesmo.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
15/01/2023 12h01
Muito texto, vou responder só a pergunta! Ele ficou excitado e de pau duro quando o abraçou pele frente e agora te evita pra você não sentir o pau duro encostando em você e talvez não gostando e ele ficando constrangido.
anônimo
15/01/2023 12h03
Talvez ele e timido hehe.
Mas no fundo ele ta amando
15/01/2023 12h09
Sentiu seu pau duro, agora está evitando.
15/01/2023 15h05
Acho que ele ficou tímido e com vergonha do que aconteceu.
Isso o segurou durante o tempo que ele ficou sem te abraçar e depois ele foi voltando aos poucos e caiu no esquecimento por causa do tempo que ficou sem, porque acabou se acostumando.
Mas a questão é que ele estava sendo amigo e meio que as coisas foram ficando mais íntimas e ele se assustou com isso. Vejo dessa forma.
15/01/2023 15h06
Que textão moça. Não sei
15/01/2023 12h07
Normal....pode ser que ele não quer assumir compromisso...mas... é normal...
15/01/2023 15h10
Que tédio... Abraça o cara de frente, puxa pela cintura até sentir o pau dele. Não vai arrancar pedaço.
15/01/2023 15h23
Domingo com textao
Kakakakak
elas respondem
anônima
15/01/2023 12h04
Parece que gosta de vc. Parece q vc gosta dele tbm