Magra, seio médio e bunda também. O homem acha ela criança pelo o rosto aparentar mais nova?

Eu não ligo pra isso de corpo e tal e nem queria comentar isso, mas estou na dúvida. Só pensamento mesmo. Porque sei que se o homem não gosta, não adianta o corpo ou nada. E quando gosta, também não importa nada. Mas isso ajuda a ser menos?

Às vezes sinto que eu não visão de homens não sou mulher. Mesmo as pessoas falando que sou bonita. Mesmo eu também seguindo minha vida e buscando melhorar, estudo e trabalho.
E com tudo, por causa do sexo eu não tenho valor... Penso assim. "Tem que transar no namoro" "como saber se vai dar certo senão tiver sexo?"

Depois ninguém entende se a mulher é cristã ou vice versa, não dá pra conhecer pessoas que não seja cristã. Com homem é mais tranquilo se conhecer uma mulher que não seja. Mas o homem não entende a mulher cristã...

E eu não estou dizendo isso me referindo que gostei de um "Zé droguinha" não, ele não é assim. Só entra essa questão. Ou estou ficando maluca ou agora pra ter um namoro é preciso de sexo, senão não tem como

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/01/2023 14h59
Um namoro não se resume a sexo e ponto final. Mesmo depois de casada, você verá que o relacionamento não se resume a isso (por mais que tenha a sua importância).
Você não precisa experimentar sexo para atestar se o namoro pode dar certo.
O que vai fazer você chegar a essa conclusão é conhecendo melhor a si mesma e o outro (valores, características, qualidades e defeitos, etc.).
Se você é cristã e o homem não partilha da mesma crença, é lógico que ele não a entenderá.
E a mesma coisa acontece se o homem for cristão e a mulher não, por mais que socialmente ou culturalmente seja visto como menos ruim. Existem casos em que ambos são cristãos e não agem como tal, se deixando levar pelos próprios desejos a despeito daquilo que acreditam. Então será que o problema mora apenas no fato de um ser cristão e o outro não? É claro que não. Existe uma possibilidade maior ou menor desse problema acontecer, isso sim existe.
Quanto a sua aparência por ser mais baixa e parecer mais nova, é uma primeira impressão que pode ser superada se você permitir que a pessoa te conheça melhor e se a pessoa também tiver mente aberta. A sua aparência não define sua feminilidade.
anônimo
15/01/2023 12h21
Não faz sentido nenhum isso estar acontecendo, pelo que vc se descreveu vc é basicamente oq 90% dos homens desejam, uma mulher com aparência jovem, peito e bunda proporcionais, trabalhadora, inteligente e virgem, tem alguma coisa errada talvez vc seja chata, fechada ou feia, pq ser virgem realmente não é nenhum problema para o homem gostar de vc acho que é até um atrativo a mais '-'
15/01/2023 12h25
Meu tipo é esse
elas respondem
anônima
15/01/2023 12h20
Se vc quer um namoro cristão não vai ter sexo então não deveria se preocupar com os homens "do mundo". Se vc é bonita mesmo qualquer crente solteiro vai te querer
anônima
15/01/2023 12h23
Vc não precisa assim de homem, na realidade. Vc pode mto bem se resolver sozinha até encontrar alguém que vc goste realmente. Essa pressão de q deve ter uma vida sexual ativa desde cedo é engano