O Brasil é tão ruim assim? kkkkkk.

Muitos refugiados estão preferindo voltar aos seus países de origem, mesmo em situação alarmante com guerra e fome a permanecer no Brasil.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/01/2023 12h34
o Brasil vai ficar ruim se essa gente ficar
eles respondem
anônimo
15/01/2023 12h36
Ucranianos eu até entendo. Saíram da merda e vira que tem merda maior por esse lado. Já os venezuelanos...kkkkkkkkkkk
Só se for por falta de adaptação, por não entender a língua e tal. Mas ai poderiam ir para um país menos pior que a Venezuela, como o Chile