Briguei com meu namorado, eu fiquei chatiada, estava de tpm, exagerei, ele respondeu sendo muito grosseiro. Estamos sem nos falar. Ele está me esperando e eu ele. Quem deveria falar primeiro?

elas perguntam
9 4
eles respondem
15/01/2023 12h58
Quem começou a briga, no caso, você.
anônimo
15/01/2023 13h02
você
anônimo
15/01/2023 13h06
Nem ele nem você, eu devo falar primeiro.
anônimo
15/01/2023 13h17
Relacionamento amoroso é para quem sabe pedir desculpas mesmo estando certo, é para quem sabe que o relacionamento vale mais do que isso.
Dê o primeiro passo e depois o ensine isso.
15/01/2023 14h36
Quem deve falar primeiro? Quem estiver disposto a resolver as coisas.
Se você quiser resolver, seja a primeira a dar um passo em direção a solução, chame ele pra conversar, mas estejam os dois de cabeça fria para poder conversar.
15/01/2023 14h36
Quem devia de falar primeiro foi quem errou
15/01/2023 14h39
Conversem como adultos,peçam desculpas um para o outro e decidam o que será melhor para voces
elas respondem
anônima
15/01/2023 12h48
Você que começou a brigar, então quem deve se desculpar é você...e explicar
anônima
15/01/2023 13h01
Se você se estressou é porque ele deu motivos, então ele que deveria pedir desculpas, principalmente por ter se estressado também.
15/01/2023 13h17
Acho que ambos deverão pedir desculpas pq os dois erraram, e vc deveria tomar iniciativa...sei como é,eu sou bem ignorante na TPM e as vezes e é bem chato... Depois que pedir desculpas, explique oque aconteceu e na minha opinião, você deveria alertar ele que nesse período vc pode acabar sendo grossa sem intenção (só não vale usar como desculpa..)
Fiz isso e o meu namorado n fica tão chateado por eu tratar ele mal na TPM, mas sempre peço desculpas de vejo q passei do limite
anônima
15/01/2023 13h19
Você mesma concorda que exagerou, então de o primeiro passo.