Terminei meu relacionamento vai fazer um mês, namorei 6 anos. E desde o término meu ex está irredutível para uma conversa pessoalmente. Mas nesse um mês, ele sempre arruma um pretexto pra me mandar mensagem pelo menos umas 3 vezes na semana perguntando coisas “idiotas” por exemplo: esse livro é seu? Tem umas coisas suas aqui posso mandar? Tem um tênis seu aqui, e hoje mandou por acaso ficou alguma chave da minha casa contigo? E eu já tinha falado pra ele doar tudo que é meu e eu sempre respondo, mas ele não da abertura para eu chamar ele pra sairmos.
E eu estou com muita saudade dele principalmente pra transar ( podem me julgar por isso), mas eu queria muito transar com ele, não precisa ser pra voltar queria só matar a saudade. Mas não sei como falar isso pra ele, morro de medo dele falar não e eu me sentir humilhada.
Mas praticamente toda semana ele me manda essas msg nada a vê.
Como vocês falariam para o ex de vocês que querem transar? Pensei em mandar assim, posso te fazer um convite? Aí dependendo do que ele responder eu falo
Porque eu penso assim terminou terminou, acaba o vínculo mas ele sempre tá me mandando essas mensagem .

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/01/2023 13h07
Convida ele para assistir um filme

"Nossa Ricardo(nome fictício),esse filme é sua cara,bora ver aqui em casa"

"Bora então,pode ser na sexta"

Ai vc surpreende ele com uma chave de bct
anônimo
15/01/2023 13h27
"pode vir aqui trazer todas as minhas coisas, mas venha nu porque estou com saudades (emoji picante)"
15/01/2023 14h34
Me parece que apesar do término vocês estão com dificuldade de virar a página.
Você manifesta isso com a vontade de transar e ele com as mensagens.
Acho que a solução começaria por aí, em buscar uma forma de virar a página.
elas respondem
15/01/2023 13h25
Esse situação é complicada viu? Que tal se numa dessas mensagens, tu responder "Vou aí pegar tal coisa que esqueci" e ir bem gata, pra atiçar ele? Aí tu vê como ele reage e dependendo já dá o bote kkkk

Mas se vcs largaram mesmo e não tem chance de volta é melhor vc já cortar logo essa carência sexual por ele, mesmo que vcs fizessem sexo por agora, em breve vc ficaria com vontade novamente, e aí faria o que? É bom já ir pensando em outras alternativas, que tal um vibrador/sugador, por enquanto?