Gente muitas mulheres fazem de tudo por um homem, aceitam ser humilhadas e ser tratada de qualquer jeito e além do mais se conformam quando o cara do que não quer nada serio e fazem isso por amor, mais isso é idiotice porque no meu ponto de vista nenhuma mulher nasceu pra ser pisada mais sim pra ser valorizada e mulher não deve aceitar ser humilhada e se o cara fazer isso ela tem que dar o troco, dizem que as pessoas boas sempre se fodem e concordo com isso por isso não sou boa , sò com amigos e família .

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/04/2017 13h18
Vingança é um ato vazio, o mais correto é sair fora desse relacionamento abusivo e procurar outro em que ambos os parceiros se respeitem.
22/04/2017 12h44
Seu ponto de vista.
Se te faz bem é o que importa.
Não existe certo ou errado no mundo.
anônimo
22/04/2017 13h00
Errada
anônimo
22/04/2017 13h26
Você tá sempre errada.
elas respondem
anônima
22/04/2017 13h28
Engraçado q tuas perguntas so falam de homem