Tem uma menina na minha escola q eu sou muitoooo apaixonado por ela mas nunca conversamos pessoalmente, no começo desse ano pedi o número dela e fiquei conversando no whats,dps de um tempo resolvi falar pra ela q eu gostava ai ela disse q tbm gostava d mim e me achava legal mas n tinha vontade de ficar comigo, ai fiquei insistindo por um bom tempo, sofri muito, e comecei a perceber q ela estava ficando com raiva d mim, ai mandei uma mensagem pra ela pedindo desculpas falando q eu iria se afastar por um bom tempo e mandei ela n ficar com raiva e bloqueei ela, por quanto tempo devo ficar afastado? Será q ela pode mudar de idéia nesse meu tempo afastado e pode querer ficar comigo? Agradeço a ajuda!!!!! Vc são fodas kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/04/2017 13h34
É difícil saber. Vc tem 50% de sim e 50% de não.
Vc teria que voltar a falar com ela para saber como ela te trata. Se houve ou não uma mudança.
De repente, poderia falar com alguém próximo à ela. Alguma amiga ou amigo. Stalkear mesmo kkk
A chame no Whatts novamente, sem dar em cima.
Como amigo mesmo.
Vc é foda ! kkk
Boa sorte aê !
22/04/2017 13h36
Faz quanto tempo vcs estao sem falar?
eles respondem
anônimo
22/04/2017 13h02
Dificilmente ela vai mudar de ideia ela nao gosta de tu vc ta na famosa friendzone
anônimo
22/04/2017 13h33
De novo essa história? Cara, esquece essa porra aí, para de ficar fazendo drama, bloqueando os outros atoa. Aceita a situação em que você está, ela não quer, NÃO QUER! Esquece! Para de girar sua vida entorno de um garota que não quer nada contigo. Acorda!
anônimo
01/06/2019 17h53
Você deve ficar afastado dela pelo resto da vida,ela não te quer,simples assim,cara parte para outra,mulher não falta nesta vida,só não caia na besteira de se apaixonar.