A mãe é bonita, gostosa e tem peitoes?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
15/01/2023 16h26
Não é normal. Na verdade é meio assustador.
anônimo
15/01/2023 16h40
Nem um pouco normal, parece que essa familia tem algo a mais, parece ser uma mãe muito liberal e sem limites entre ela e filho, pois deve estar ciente que o filho tem essas fotos dela, e um filho que não liga os sentimentos dela pra ele como mãe, pois jamais guardaria esse tipo de foto com ele se a respeitasse como a matriarca.

Não tô insinuando que ouve incesto entre os 2, que já ouve algum envolvimento mais intimo entre mãe e filho, existe não é nada surreal nesse mundão, quero acreditar que não seja nesse caso

Mas o filho sexualiza a mãe e até guarda fotos dela toda sensual, isso é só a que você viu, se ela tem fotos desse comportamento mais sexual, de usar lingerie, pra provocar é toda gostosa, provavelmente ela tem fotos pelada e ai não dúvido nada que ele não tenha essas.

Outro ponto de vista é que pode ser que ela goste de ser exibicionista e ele ter encontrado essas fotos e colocado no pendrive pra ele sem ela saber? pode, mas acho muito estranho o filho guardar isso sexualizando a imagem da própria mãe.

Tá muito estranho, não coloco a mão no fogo não, muuuuuito estranho.
15/01/2023 16h26
Normal, todo mundo tem.
anônimo
15/01/2023 16h27
É muito normal.
15/01/2023 16h28
Kakakakakakakakakakaakakkakaja
Super normal
anônimo
15/01/2023 16h30
Não. Homem tem mais respeito pela mae. Anormal isso.
15/01/2023 17h03
Da mãe dele ou da sua? Independente de quem seja não é normal. Mas uma é mais grave que a outra kkk
15/01/2023 17h04
Super normal kkk
anônimo
15/01/2023 17h05
Incesto '-'
elas respondem
anônima
15/01/2023 16h26
Totalmente anormal
15/01/2023 16h32
Aí tem, pode ter certeza. Ah e te digo, é só cavar que você vai encontrar os caroços desse angu e muito mais.