Adoro dar a buceta pra casqueiro
anônima
15/01/2023 22h33
Se colocar como verdade absoluta, a resposta é não.
Algumas mulheres querem homens com status maior que os delas, seja em termos de cultura, dinheiro, posição social. São poucas também, já que elas têm que ter algo a oferecer pro parceria (geralmente beleza).

Outras querem alguém no mesmo patamar que elas e que queiram crescer junto com elas
15/01/2023 18h32
Os rapazes que ja namorei até hoje tem "status social" inferior. Então acho que isso vai de mulher pra mulher, nem todas são assim
15/01/2023 18h34
Mentira. Tu já viu algum pobre sendo solteiro pra sempre?
eles respondem
15/01/2023 16h58
Fica sim. O que mais tem é mulher classe média agarrado com pé rapado. Nas comunidades mesmo, o que aqueles caras estilo Funkeiros pegam de mulher de família rica vocês não tem ideia.
anônimo
15/01/2023 18h39
Mulher nunca vai respeitar um homem menor que ela.
15/01/2023 17h00
É mentira,ficam sim tambem