No Edifício que moro tem poltronas e puf na recepção , eu estava esperando uma encomenda chegar e me sentei normalmente como sempre faço , estava de vestido com comprimento no joelho , a mulher do síndico reclamou que eu estava sentada com as pernas no puf , e que foi falta de respeito da minha parte fazer isso , na opinião de vocês eu cometi algum erros ao fazer isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/01/2023 17h16
Tudo que você faz é certo.
15/01/2023 17h17
Não acho,pra mim ela deve ser aquele tipo de pessoa conservadora demais,acho chato isso.
Voce sentou normal,não mostrou nada,então tem nada de mais
anônimo
15/01/2023 17h17
A bruxa do 71 que reclamou?
anônimo
15/01/2023 17h18
Errada, tem que sentar de vestido curto para mostrar o pacote e fazer a alegria dos vizinhos kkk
15/01/2023 17h19
Você errou, pois você estava na recepção, e não dentro da sua casa. Folgada