Tipo me senti bem em proteger ele é passar proteção, fui fazer trilha agora a tarde com o meu tio é os meus dois primos, um é filho da minha prima, aí eu olhei o filho da minha prima é o meu tio olhou o filho dele, eles são da mesma idade, é normal se sentir bem em pegar ele no colo é passar proteção? Me senti feliz em segurar a mãozinha dele pequena. É normal se derreter um pouco assim kkkk?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/01/2023 17h25
Instinto paterno
anônima
15/01/2023 22h41
cheirinho de futura pedofilia
eles respondem
15/01/2023 17h23
Anormal, você é doente.
15/01/2023 17h33
Acho que sim,voce deve estar com o instinto paterno falando alto em voce