Todos os homens que eu conheço adoram sexo e dizem que sentem tesão e tal. O problema é que eu sou do tipo que se resguarda na verdade acabo enrolando e não faço sexo com homem nenhum. Vou iniciar estudos religiosos e não me sinto bem nem me masturbando só que nenhum homem me entende mesmo que eles queiram namorar. Todos os homens acabam em algum momento querendo transar e eu fujo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/04/2017 13h37
Abre as pernas e relaxa.
Vem por cima e senta, senta!
anônimo
22/04/2017 13h50
Simples aja diferente.
elas respondem
anônima
22/04/2017 13h38
arrume um religioso pra se relacionar. Simples.
Mas não torne o sexo algo maior que Deus. É só uma vagina e desejo. se isso for mais adorado que o Ser Eterno vc está indo contra o que acredita.
22/04/2017 13h52
Namore com alguem com mesmos principios