E mesmo assim ela não se afastou de mim. Ainda fica puxando assunto comigo sem nem eu procurar por ela mais. O que vocês acham disso?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
15/01/2023 18h25
Vcs se merecem
15/01/2023 18h08
acho nada, acho que você deveria tomar vergonha na cara e parar de falar com mulher comprometida
15/01/2023 18h44
Pode ser apenas porque sua declaração fez bem pro ego dela, não necessariamente porque ela ficaria interessada em você.
15/01/2023 19h31
Acho que tu é um talarico. Tá ferrado caso você venha a namorar com ela, pois ela fará contigo o mesmo que fez com o atual.
anônima
15/01/2023 18h09
Acho que o cara vai ser o mais nova corno, e ela é uma vadia que não respeita o próprio namorado, sem respeito
anônima
15/01/2023 18h27
Acho que ela vai cornar o namorado daqui a pouco. Se ela fosse solteira, e você desse em cima e ela não estivesse afim tudo bem. Vida que segue e vocês podem continuar conversando.
Mas ela tendo namorado e continuar a conversar com um cara que sabe que ela namora e deu em cima dela é um pouco suspeito
anônima
15/01/2023 18h42
Bacana
anônima
15/01/2023 18h47
Já aconteceu de se declararem pra mim quando eu namorava. Foram três "amigos" eu não parei de falar com eles por causa disso, mas falei que eles perderam tempo digitando pq eu não ia terminar meu namoro pra ficar com nenhum deles. Não sou de puxar assunto com nenhum, mas se me mandarem mensagem eu respondo normalmente, eles me mandam mensagem e eu smp respondo mas em nenhum momento dou a entender que quero algo com eles.
anônima
15/01/2023 18h53
Ela é comprometida.
anônima
15/01/2023 19h56
Eu acho que [editado por Lopes & Peixoto Advogados Associados].
eles respondem
15/01/2023 18h09
Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber

E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer

Eh, oh, oh, vida de gado
Povo marcado, eh!
Povo feliz!
anônimo
15/01/2023 18h39
Acho escroto. Coitado do cara que é namorado dela.
anônimo
15/01/2023 18h41
Dois pau no cu
anônimo
15/01/2023 18h48
Você é um absorvente emocional, vai chegar uma hora que ela vai ficar falando do pau do namorado dela para você.
15/01/2023 18h45
heuehuehe acontece