Eu estava num rolo há 6 meses, ficando praticamente todo fds com a mesma pessoa, enfim, havia um envolvimento.
Ele foi viajar fds passado, uma viagem q fechou numa época q estávamos brigados, mas ficamos 2 dias juntos antes da viagem dele, e fomos nos falando.
Então descubro q ele ficou com uma moça em uma balada de lá, q por coincidência é amiga minha. Só q até aí tudo bem, pq um não sabia do outro.
Mas depois falei para os dois que tinha ficado sabendo do ocorrido, contei tudo para ela, e mesmo assim, ela continuou conversando com ele e até saíram de novo esse fds.
Estou errada de cortar essa “amizade”? Obs.: ele eu já cortei, pois ele tbm é culpado.

elas perguntam
2 10
eles respondem
16/01/2023 22h22
Opa...
Sinal vermelho para ele e para ela.
16/01/2023 23h09
Formem um trisal.
elas respondem
15/01/2023 18h10
corta a amizade, ela nao é a sua amiga
15/01/2023 18h12
Ué, se era apenas ficante não deveria exigir dele uma fidelidade de namorado kkk mas ela foi bem escrota também, tu já vê que ela não vale nada. Talvez seja melhor mesmo se afastar, não é alguém digna de confiança.
anônima
15/01/2023 22h03
Uma amiga dessa nao precisa de inimiga.
anônima
15/01/2023 21h26
Passou de 3 meses é marmita. Vai cortar relações com a amiga pq se o seu rolo nunca teria futuro?
15/01/2023 18h11
Ué mas as vezes ela não sabia q vc tinha ficado com ele! Acho que ela pensou q vc ia parar de ficar com ele.
15/01/2023 20h44
Corta tudo com eles.
anônima
15/01/2023 21h11
Não está. Eu cortaria
anônima
15/01/2023 21h37
Morram .
anônima
15/01/2023 21h40
Vire a página e deixe os dois de lado.
15/01/2023 21h43
Certamente ela não deve ser sua amiga, pois nem sabia que vocês já estavam ficando há 6 meses. Ela deve ser apenas uma conhecida. Você, por saber quem ela é, avisou que estava ficando com ele. E as demais que ele tbm fica? Você avisa tbm?
Se é ficante, não dá pra exigir exclusividade. Se não consegue administrar isso, não avance.