Fica me olhando de longe, faz questão de mostrar que tá me olhando, as vezes ela vai olhar pra mim então eu viro e ela olha pra frente, parece charminho, as vezes ela me encara, mas ela não tem expressão, não sei se ela tá brava e me odeia ou se ela gosta de mim, mas alguma coisa tem, queria descobrir o que é, quando ela foi passar por mim tentei dar um "Oi", mas saiu baixinho, mesmo assim tenho certeza que ela escutou, mas ela passou direto, isso não serviu pra saber se ela me odeia ou não kkkk, mas ela escutou, eu tava na calçada de pé do lado da saida e entrada do estacionamento, dai ela escutou, mas ela passou e teve que parar pra ver se não tava vindo carro, eu fiquei olhando pra ela enquanto ela passava e vi que ela fez uma expressão, acho que foi de nervosismo pq ela percebeu, mas sla, não sei se to incomodando e ela fica me olhando de raiva kkkk, ai ai.

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/01/2023 18h37
sinceramente? eu também não kkkkkkk
dá um gelo nela só pra mostrar q c ta pouco se fodendo e tenta reparar se ela continua fznd graça assim
15/01/2023 18h26
eu também não
15/01/2023 18h27
Coragem de quem lê isso tudo viu!
anônima
15/01/2023 20h14
Também não entendi essa garota!
eles respondem
15/01/2023 18h35
Ninguém entende.
anônimo
15/01/2023 18h35
Tá esperando vc dar iniciativa para vc comer ela gostosinho
15/01/2023 18h35
Se você não imagina eu
anônimo
15/01/2023 18h47
que estranho isso