tava conhecendo um homem e acabei descobrindo que ele tinha namorada, parei de ficar com ele, ele me disse que nao estava com ela, que estava livre, depois de uns dias ela tirou o nome dele da bio, se ele tava falando a verdade provavelmente ficou chateado comigo? nunca mais conversamos depois depois que eu falei que não queria mais nada com ele estando namorando

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/01/2023 18h31
a realidade é que vcs meninas só focam no romantismo de príncipes e princesas pqp . vai lavar uma louça desgraça.
elas respondem
15/01/2023 18h36
Ele perdeu o interesse ué.