Vários relatos dessa gente reclamando da comida, tratamento e etc.. mais agora eu digo igual ao preside "É só não badernar, não destruir nosso patrimônio que não vai pra lá porra, e acabou, ta ok ? ! "

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
15/01/2023 19h17
São pessoas com um ego imenso, elas não conseguem perceber que fizeram tudo aquilo que condenam.

É incrível como cada dia o povo brazileiro ironiza a palavra "ordem" na nossa bandeira. É incrível.
15/01/2023 19h10
Vá mimizar na cara deles não pra nós.
anônima
11/07/2023 22h41
Lá vem o cheira-saco que acredita na "vítima" que coincidentemente é a mesma que julga
anônima
11/07/2023 23h34
Estão no lugar certo
eles respondem
11/07/2023 22h42
Ue...
E vc acha q os detentor de outros crimes estão lá sebtsdinho cantando:
- Para nooooossssaaaaaa alegria aaaaa ?

Tbm estão achando ruim...
Mano, tem uma festa infantil rolando na casa ao lado, e acho q é Zezé de camargo q estão tocando.
ATÉ EU estou achando ruim, estar onde estou kkkk
15/01/2023 19h15
Fala isso na cara deles pois aqui não vai resolver nada kkkkk nem vão saber da tua existência.

Já dizia o poeta
"Vá mimizar na cara deles não pra nós"
anônimo
15/01/2023 19h27
O Boulos reclamar de quebra-quebra foi o pior e o PT reclamar de democracia foi pior ainda kk
anônimo
11/07/2023 22h39
O serviço de quarto é ruim, e o Wi-Fi também