Meu namorado está passando uma fase muito difícil desde que perdeu a mãe pro Covid. Nossa relação tem altos e baixos por ele se excluir ou tentar não afastar só a mim mas todo mundo. Eu entendo a dor dele e gostaria muito de ajudar a superar essa perda e voltar a ser quem ele era. Por exemplo, comprei material e fizemos uma casa de passarinho e colocamos no túmulo dela… ele chorou muito e acredito que isso amenizou um pouco, já que ele não havia chorado desde que ela se foi.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/01/2023 20h29
As vezes não fazendo nada ajuda muito.
anônimo
15/01/2023 20h27
Matando pessoas de outras famílias, vai fazer ele se sentir melhor.
15/01/2023 20h37
Traga-la de volta
elas respondem
anônima
15/01/2023 20h40
Entendo que ele não ter superado a morte da mãe. Seu namorado ainda está em luto. Ele afasta das pessoas que ele ama, significa que ele morreu espiritualmente com a mãe por não ter conformando ela partir.

A mãe lutou muito para sobreviver, mas ela foi muito guerreira. Suas lutas nao foram em vão.

A mãe era a única pessoa do mundo que o amava e deu todo o apoio que jamais será esquecido. As vezes o abraço ajuda aliviar a dor e palavras de confortos.

Mas a dor é profundamente na alma que nunca passa demora anos para superar o luto.

É bom chorar pra sair pra fora guarda por muito tempo vai aumentar mais ainda a dor.
Eu sinto muito pela perda desse rapaz. Espero que ele se supera.