Tem mais ou menos 1 semana que estou conversando com ela (todos os dias). Mando bom dia, boa noite, sempre que possível. Enfim... Me preocupo com ela, quando ela chega na escola a noite me manda msg dizendo que chegou e quando chega em casa tbm.

Um dia ela estava sem voz e então mandei uma msg pra ela por volta das 4 da manhã (hora que eu fui dormir, não, eu não estava com outra) dando Bom dia e perguntando se ela tinha melhorado.

Depois disso notei que ela mudou comigo, estava mais aberta comigo, mandava coração e me chamava de bb.

Enfim... Esses dias me aventurei e perguntei se podia ligar pra ela para conversamos, ela disse que tudo bem, porem quando chegou na hora, ela disse que era melhor não porque estava com dor de cabeça e disse que não era desculpa.

Fiquei put0 mas tudo bem... Respeitei e dei boa noite a ela.

Mas fiquei com o pé atrás... O que acham? Nós temos um encontro marcado, porem, daqui uma semana.

eles perguntam
6 3
elas respondem
Juh
23/04/2017 08h43
Isso com 1 semana?? Quão carente vc esta/estava?
Relaxa ai, moço. 1 semana ñ é nada pra vc ja estar desse jeito.
23/04/2017 11h40
Moço, vai com calma e não fique tão ansioso. Você só vai tirar suas próprias conclusões quando conhecer ela pessoalmente, mas enquanto conversa virtualmente, não se envolta tanto e nem crie muitas expectativas (eu sempre tomei no c* quando criava muitas expectativas).
anônima
23/04/2017 11h15
Vc tem q idade?
Não liga pra algumas pessoas aqui
São grossas mesmo
22/04/2017 16h31
Sei não... é muito pouco tempo para tanta coisa, ve direitinho tenta adiar também esse encontro porque é muito cedo. Isso é, o que ,(eu) faria no seu lugar. Reavalie a situação e veja se é Prudente.
23/04/2017 06h50
Vc ficou puto e o com o pé atrás só por causa disso?
Não é motivo pra vc ficar desconfiado, veja só o tanto q vc já está envolvido, em apenas 1 semana, sem sequer conhece-la pessoalmente.
Vc está colocando neuras onde não tem nem, e apressando as coisas. Vai com calma, afinal vcs já marcaram de se encontrar.
Na hora q era pra vc ter ligado, ela podia realmente estar com dor de cabeça, e... Cansada. Então, tenta compreender, e não estraga a possibilidade do encontro de vcs.
23/04/2017 14h13
Papo virtual é assim msm. Surgem muitas caraminholas.

Mantenha a calma e a confiança q tudo vai ficar bem.
eles respondem
22/04/2017 16h24
"Me preocupo com ela, quando ela chega na escola a noite me manda msg dizendo que chegou e quando chega em casa tbm."
ZMXCZMCADMSÇLKEAMNSEJKLZNZLKJXCNASLKJENKNLKMZXÇLCKM
SEMANA
na moral, ja comprou as alianças?
fica a reflexao
anônimo
23/04/2017 09h01
Tem muitos gatos no tinder se passando por gatas, cuidado.
anônimo
22/04/2017 17h27
N sei nem o que dizer