Não fazer sexo por acaso contribui para ser difícil achar um relacionamento? Ou ilusão. Opiniões

Acho que fazendo ou não dá no mesmo

Bloqueio sexual se refere no caso a não fazer sexo por opção

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/01/2023 08h39
Depende
Se for na ufmg não vai ter sexo
16/01/2023 09h22
Nada a ver.
O sexo faz parte da relação íntima entre duas pessoas. Não pode ser o único objetivo nem a razão do relacionamento.
Se o outro está na mesma sintonia com você, não tem erro.

Mas o melhor é procurar ajuda especializada...
elas respondem
anônima
16/01/2023 07h20
pra mim o sexo é o pilar mais importante da relação, então acho que sim
anônima
16/01/2023 07h58
Dificulta. O homem que você se relacionar deve não gostar de sexo também, pra dar certo pra vocês. Tem homens na comunidade assexual, por exemplo. Porém, você vai se limitar nas opções de parceiros.

Pensar que fazer sexo ou não fazer sexo dá na mesma, não é algo bom. Sexo é algo importante, e você não pode ficar de todo indiferente ao sexo ou só fazer por obrigação, sem vontade.

Mas acho que o ideal é procurar terapia para entender esse bloqueio.